24.5.10



Ando a ficar com demasiadas saudades do secundário. É muito curto, sabem. Uma pessoa vê o tempo passar, diz que não vai deixar que o mesmo acabe sem fazer algo marcante mas acaba por não fazer e parecer que tudo foi tempo morto. É pena, porque sinto-me triste por daqui a 2 semanas nunca mais estar com a turma que me aturou durante 3 anos. Algumas dessas pessoas que eu admiro muito e sempre tive a maior vontade de as conhecer, embora a auto-estima não o deixasse. É pena porque não criei laços de amizade forte com ninguém lá, não tenho ninguém a quem possa chamar amigo com as letras todas, com caps lock e com a letra em +oo, alguém cuja relação social não se limite ao tempo que passo na escola.
Por um lado, quero partir para a universidade e partir para uma independência mais fofa e mais próxima de amigos que já tenho, mas por outro, epá, porquê? Porque é que deixei passar tanto tempo sem que alguém na minha turma me conhecesse a sério? (se calhar, ainda bem que não conhecem, mas prontes). Merda pró ego no fundo do poço, direi. Merda pró não querer chatear ninguém.


Sinto-me inútil e estúpido. Agora faltam 2 semanas, nada se pode fazer.

5 comentários:

Pickles disse...

Same here.
Passa-se o tempo a desejar ir embora, e chega ao fim e arrependemo-nos de fazer tão pouco, de ser tão pouco. E já chega de empatia, mais um bocado vira gay ;P

Ricardo disse...

Até o gajo do black metal concorda comigo, que simpático.

Pickles disse...

Sabes que nós adoramos satanás, mas satanás é fixe e trabalha na unicef.
Jóia de moço(ok não)

A Dama do Sinal disse...

Guarda as recordações no teu coração, guarda os mails e os numeros de telemovel, e começa de nova, sem esquecer aqueles três anos em que nós mais crescemos.
Agora se te arrependes de não te terem conhecido melhor, tens uma coisa que podes fazer... não cometas o mesmo erro outra vez :D

nikugan disse...

I'm right there with ya, buddy...