22.5.10

É caso para dizer "There is a light that never goes out". Aliás, there is two lights.

E ontem, pá? Fui ver xutos a Viana! (isto em 2006/2007 era dos meus sonhos. Seriously, porque eu adorava o material mais antigo e mais fiel à cultura punk deles e então ao ver as imagens dos concertos nos anos 80 deles ficava todo fuuu porque nunca vinham a viana. Este ano vieram, já me passou a tesão desses tempos, mas mesmo assim sabe bem. Tenho a dizer que felizmente a setlist teve coisas interessantes (Prisão em si, Dados Viciados, Submissão, coisas assim). Infelizmente, nessas mesmas coisas interessantes era dos únicos num raio significativo que cantava as letras. Tadinhas das pessoas que pensam que xutos é só merda quando deviam era ir ouvir coisas antigas e menos conhecidas deles e tarem caladinhas.

Sem comentários: