9.8.10

Mais um com 18 anos lá pelo meio? Sim.
Nunca fui de fazer festas/jantares/cenas aquando de aniversários, sempre achei que não tinha estatuto social suficiente para as fazer em piqueno nem paciência para convidar toda a gente e fazer jantares em crescido. Com isso em mente e sendo este ano os 18 (coisa que, como já referi, ainda não senti diferença nenhuma) queria mudar um bocadinho o habito dos meus anos -> estar em casa. Então passei o dia com os amigos com pila que interessam. Beats fodidos no pc e uma tarde simpática num 2 vs 2 na piscina. Pela noite jantou-se fora e tudo. Foi diferente do habitual, soube mais a aniversário, ainda que não dê importância à data, apenas ao que fazem por mim nesse dia. Podem dizer que é relativa hipocrisia como há no natal e essas coisas, mas se foda, sabe bem.

Coisa nova na minha experiência de aniversariante foi o festejo pré-dia 5 (vá, depois da meia-noite já é dia 5, mas ainda se vive com as energias do 4). Talvez o melhor momento que já tive num aniversário. Fui sair com o povo naturalmente como se faz todos os dias em tempos de férias, para um café habitual e cenas. Chega perto da meia noite e surpreendem-me com uma fatia de bolo (à simara, porque era gigante), velas e foguete e o cântico tradicional. Sinceramente não estava mesmo à espera de tal aparato na altura, mas soube pelo mundo e fez-me um bocadinho mais feliz, penso que para sempre. É bom saber que as pessoas estão dispostas a mostrar que gostam de nós em certas alturas.
Só faltou lá o 50 cent a cantar o que todos estão a pensar.

Este texto foi patrocinado por Clichés da Vida, mas que se lixe!

Sem comentários: