23.11.09

Porcupine Tree - Teatro Sá da Bandeira




" How many bands do you know that go by what the fans ask and not by what they've previously agreed to play? Well...we don't!"

Feliz é como chego a casa.
O que é melhor do que ver uma banda que se ama numa harmonia tal que as previstas lágrimas se transformam em largos e fortes sorrisos? Sexo, já se sabe.
Ver Porcupine Tree ao vivo foi dos maiores prazeres que tive este ano (penso que isso já não é novidade para ninguém dentro do meu circulo de amigos, que por sinal é quem lê esta merda).
Foi bonito ver o mundo Steven Wilson ao vivo e senti-lo por todos os poros no meu corpo. Como previsto o momento alto foi a Trains que, por entre a azeiteirice do baixista, pôs o teatro a gritar em plenos pulmões (o André nisso viu-se lixado porque é alte fumador ultimate).

Faltaram musicas que teriam feito disto o melhor concerto da minha vida, seja como for, um dos melhores 3 concertos da minha vida ligou.

O SW prometeu voltar em breve. Espero que não seja um breve à Axl Rose.

"The best thing that you can do is take whatever comes to you, 'cause Time Flies"




Foi isto que escrevi quando vinha no comboio para casa. Um bocado merda, eu sei.

1 comentário:

Müs disse...

Também lá estive, e fiquei simplesmente arrepiado com a perfeição e a alma que esteve em palco durante cada um dos temas interpretados. Impressionante!
Momento alto: Anesthetize. Mais de 15 minutos em constante mutação, sem cansar o público, sem uma falha, perfeitos!
Faltou a "Blackest Eyes" e a "Arriving Somewhere But Not Here", mas se tocassem essas eu simplesmente mijava-me pelas pernas abaixo.

Quando cá voltarem, lá estarei!