20.7.10


Às vezes os festivais podiam ser tipo a Casa da musica, a gente tinha um preço especial caso só quisesse ir ver uma certa banda. Assim, não me acontecia o que me vai acontecer com o Milhões de Festa. Eu sei que o que vou dizer é grave na comunidade hipster mas o que me mete mesmo pena em não ver lá é somente Riding Pânico. Como há Paredes de Coura prá semana não dá jeito gastar dinheiros e assim se desse para fazer esse sistema, ficava por 0,50€ (já que são 30 bandas por dia e 15€ o passe de dia). Continuarei a rezar constantemente para que eles não acabem e um dia façam um concerto ao qual eu possa ir sem tripes.

Claro, meus primos, eu adorava ver The Fall, Monotonix, Za! ou até o sono que me seria Electric Wizard, mas o que me custa mesmo é a banda que disse em cima, até porque segundo toda a gente diz, a mesma está meia tremida quanto à sua existência. Só merda.

De qualquer das maneiras, não haja dúvidas que este é o festival para se estar caso alguém se queira afirmar na comunidade.

Sem comentários: