16.4.10


E mudança de planos para maio. Pelos vistos há Linda Martini na queima do Porto e ando há 2 anos para ver um concerto deles, curiosamente apaixonei-me por eles quando os vi no Noites Ritual em 2008. Infelizmente ainda não os conhecia e não consegui saborear o concerto como gostaria de o ter feito hoje (e muito tenho penado ao longo deste tempo todo), portanto não vou perder esta oportunidade. Outra é que afinal o Gil Scott-Heron (que já foi descoberta gira da semana neste espacinho) vem ao Porto num Sábado ao Clubbing da Optimus, na Casa da Música, e o bilhete é 18€ e portantes não me apetece perder este "once in a life-time" também.
Parece que Alcest terá de ficar para a próxima.

5 comentários:

Maria disse...

VAIS DEIXAR ALCEST PARA TRÁS??????'!'!oi!j Oh, okay. Mas prontes, nah digo nada que eu não tenho dinheiro para nada.

Ricardo disse...

Não gosto nada da ideia de não ir a Alcest, acredita. Mas com Linda Martini e Gil perto é impossível em termos de dinheiros.

Maria disse...

Fazes bem ir qualquer coisa, de qualquer maneira.

Maria disse...

*ver

Ricardo disse...

Qualquer coisa calma lá, que há muita coisa que não vale a pena ^^

Masjolha, e esse convite no flickr? Nunca mais mandaste :(