14.9.09

As minhas tristes férias - parte I




Bem, nem sei por onde começar a falar das minhas férias.
Houve tantas e boas memórias…

Vou deixar a parte que tive exames de lado, porque é chato.

Foi um óptimo verão, diga-se. Muito melhor que o do ano passado.

Fiz coisas que faço todos os anos como ir para a praia ou sair com o pessoal de sempre…fez-se coisas muuuuito épicas, mas lembro-me melhor dos momentos singulares com pessoas que não as de sempre.

Fui à grande noite de música festiva no Porto-Rio, ver mais uma vez Men Eater mas também ver Valient Thorr. Conheci o Main Dish (ou Ar-de-rock, conforme a rede social xD) e mais gente que só depois iria conversar com.

Depois tive o dia mais estranho da minha vida quando fui ao Alive ver Mastodon e só soube que ia no dia anterior ao evento, talvez por isso tenha sido muito estranho. Fui com o Carlos e quando cheguei a Lisboa ainda não tinha bilhete. Vi Mastodon e o dia já me estava ganho, depois fui ver se conseguia encontrar o Miguel, o Dildo para lhe dar um olá e tal, mas a coisa estava difícil e faço a proeza de encontrar a Raquel no meio de 50 mil pessoas. Sou um campeão, eu sei. Lá estive com povo que conhecia há uns 4 anos mas nunca tinha estado com eles “ao vivo” (tirando a Raquel que já tinha estado 0,6 segundos num concerto de Men Eater). Foi um bocado a “cagar na música” que lá estive, mas esteve-se bem a ver bocados de concertos com o Diogo, o Açoriano, o A Lone Variant. Um dia bastante estranho, mas acho que nunca me vou esquecer. E ainda trouxe uma flor gay desenhada na perna a caneta.

Gostava agora de falar do Marés Vivas, mas sinceramente não me lembro de algo muito marcante que tenha acontecido. Vi Scorpions, quase uma banda da minha adolescência e foi muito bom, assim como o primeiro dia com Kaiser Chiefs e Primal Scream. Mas tirando a tradição de comer farturas que eu, o Covas e o Tiago fizemos, não houve nada que me faça querer voltar no tempo e repetir. Foram uns dias simpáticos ainda assim.

Entre tudo isto continuei a sair com o pessoal cá de Viana e a ter bons momentos que não me permitem que os deixe de fora nisto. Vou acabar a primeira parte aqui antes de passar para Paredes, essa melhor semana da minha vida.

2 comentários:

jrj disse...

e co pessoal de ponte de lima, há que mencionar.

tech disse...

nunca me esquecerei daquele momento mítico em que não me deste um beijo de despedida no alive.