18.2.10

Apetecia-me também mudar um bocado a maneira como isto é.
Este blog já teve tantas máscaras e nenhuma me satisfez por muito tempo, até a disposição com que meto as coisas:

- Já foi o blog onde eu tinha uma review a um álbum e partilhava para não ter que escreve-la em todo o lado.

- Já foi também um blog pós-uma-review com umas coisinhas random sobre musica tipo tudo merda. Coisinhas random no geral vá, porque eu quando tinha alguma coisa que queria que ficasse registado para não tar sempre a colar ou assim meti-a aqui e as pessoas que fossem ver (tipo Poesia espontânea I e II, recordações David Fonseca) muita coisa random e com um grandinho tempo de intervalo entre cada post.

- Já foi um blog em tempos de transição e maturação em relação a uma estabilidade bloggueira (eish, a sério ricardo?), aos poucos fazia mais e mais posts por mês, ainda que em numero reduzido.

- Já foi frustação privada durante Setembro (é, fartei-me na aprendizagem)

- É local onde cuspo imagens e musica e vivência (pouca, porem) e tudo merda sem pensar muito se o povo vai achar piada ou não. Só que há dias em que faço as coisas de maneira diferente, mas no dia seguinte já tenho preguiça tal que só me dá vontade é de cuspir mais uma vez.

Acaba por ser tudo merda na mesma. Tudo merda também é ter amanha uma ficha sobre 3 capitulos do memorial e um teste de matemática e pouco ou nada fiz por ambos.


Quero é mamas e metal.

Sem comentários: