3.9.09

Hoje vi o Inglourious Basterds.

Hoje, depois de dormir e estando já sóbrio, fui ao cinema.



É um filme mesmo à Tarantino, mesmo mesmo. Talvez um dos melhores dele.
Tem tudo o que um filme dele por tradição tem e ainda tem mais que isso.
Tem o sotaque de Tennessee do Aldo e os risinhos de Hitler.

Adorei a cena em que o cinema é queimado. Um autentico inferno para o povo do Nazismo.
Adorei também o humor que o filme tem. Adorei, por causa disso, rir-me alto comós porcos no cinema.



Peguem nos vossos amigos e ide ao cinema, porcas.


Lt. Aldo Raine: [the Basterds are breaking Sgt. Stiglitz out of jail] Sgt. Hugo Stiglitz?
[Sgt. Stiglitz nods]
Lt. Aldo Raine: Lt. Aldo Raine. These are the Basterds, ever heard of us?
[Sgt. Stiglitz nods]
Lt. Aldo Raine: We just wanted to say we're a big fan of your work. When it comes to killing Nazis...
Nazi Guard: Uggghhhhaahhh
[one of the Basterds shoots him]
Lt. Aldo Raine: -I think you show great talent. And I pride myself on having an eye for that kind of talent. Your status as a Nazi killer is... still amateur. We all come here to see if you wanna go pro...

-------

Lt. Aldo Raine: Each and every man under my command owes me one hundred Nazi scalps... and I want my scalps!

9/10

3 comentários:

jrj disse...

Sim,mas a parte melhor foi a minha presença ,ha q admitir.
e sim, riram-se alto comós porcos.Gonçalos marias.

Ricardo disse...

Sim, foi.

Esse Gonçalo Maria passou a vida toda a falar alto, que nojo. Ainda por cima metia-se contigo e queria-te meter os dedos no nariz.

Alte porco esse gajo.

jrj disse...

oh, sao demonstraçoes de carinho :)
nao falas mal do gonçalo maria, que eu solto a fera que ha em mim!